quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

N*



Sinto que te conheço desde o primeiro minuto da tua existência, sou capaz de sentir nos meus braços aquela fragilidade tipica de um ser tão pequenino (...) de ouvir as tuas primeiras palavras que, embora só tu entendesses, já eram palavras e frases mal construidas.
Desde então cresceste, tomaste as formas de um homem e todas as suas caracteristicas mais perfeitas, sinto-me capaz de as enumerar, uma a uma, sem a minima hipótese de errar. A teimosia de quem sabe o que diz e leva a sua ideia até aos limites; o espirito infantil, que a maioria dos adultos vai perdendo com o passar dos anos, que me faz chorar de tanto rir; a tua alegria tão contagienteque, tal como um virus se propaga em meros segundos por uma multidão; a capacidade de aareliar qualquer um com uma unica e simples palavra, meditada e utilizada no momento certo; a determinação própria de um vencedor, que entrega toda a sua garra, paixão e entusiasmo naquilo que mais lhe dá prazer fazer; a tua capacidade de dar sem esperar nada receber; conseguires fazer-me brilhar com apenas um sorriso, um gesto, um olhar quando passa uma daquelas tempestades; conseguires mostrar-me a verdadeira essência de uma vida, sem aqule tipo de ilusão ridicula do “será para sempre” mas sim “será até o amor durar”; teres o dom da sinceridade, que por mais que magoe nao passa da verdade inalteravél; a perfeição de quem se entrega verdadeiramente ás emoções, aos momentos e deposita toso o seu amor e dedicação em tudo o que faz... Numa viagem sem fim por tudo que és, descobri que não há os habituais defeitos e qualidades (...) mas sim um ser humano, todo ele moldado por ideologias próprias, por realidades distintas das outras e por ambições.Gostaria de ter muito mais para te dizer, de ter as palavras perfeitas, a imagem perfeita para descrever tudo o que me fazes sentir (desde o arreliar até ao amar-te mais e mais)..mas não tenho, sou uma simples mulher APAIXONADA pelo HOMEM MAIS PERFEITO!!


09agosto2009 *.*

Um comentário:

  1. Voces são LINDOS.
    mas tao orgulhosos ambos :p
    AMO-TE Gemea (L)

    ResponderExcluir