domingo, 10 de janeiro de 2010

-mais uma fase.. :"(

Por mais que te tente explicar sei que nunca entenderás o que me leva ou levou a escrever tais coisas..

Não te culpes por isso. Deixei os impulsos falarem mais alto que a razão e não pensei que te poderia magoar com meras palavras, embora a tua interpretação não tenha sido a melhor. Mas não te culpes. A culpa é e será sempre minha, minha, minha e minha!

Parece que esta fase nunca mais passa e mais uma vez, como sempre aconteceu, afecto tudo e todos que me rodeiam com esta arrogancia, falta de paciencia e perturbações, mais uma vez me sinto a perder o chão, a perder-te!

Não tenciono que isso aconteça, não escolho fazer isto mas de certa forma é um metodo de me proteger.. metodo estupido e egocentrico de não deixar que me magoem, acabando por ser eu a magoar as pessoas que mais gosto, as pessoas que amo, TU!

Se já atingiste o teu limite, eu vou entender quando sentires coragem de o dizer, não te vou impedir de tomares caminhos mais faceis.. também eu, se me dessem a escolher, optaria por caminhos assim.. compreendo toda a tua insatisfação, toda a tua mágoa mas eu não o faço com o intuito de magoar, apenas me defendo.

Desculpa por tudo.

Sei que te amo, mas também sei que não sentes que eu o sinto!



Amo-te Nelson José Mendes Meneses de Sousa








2 comentários:

  1. Piuuu piuuuu :)
    Calouuu né gemea? :p

    Oh , sabes bem que a minha intensao não era por-te nesse estado critico pá.
    Disney vence tudo e todos.
    EU AMO-TEEE (L)

    ResponderExcluir