terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hoje já te disse que te amo?

Gostaria de ter a capacidade para escrever todas as sensações que despertas diariamente em mim, de ter as palavras certas para explicar o que és e o quanto és, conseguir expressar em meras palavras ou simples frases soltas tudo que me dás e o quanto me fazes feliz.

Quando penso que vais vacilar, que não me vais entender, que vais ignorar todas estas atitudes inconstantes e centrar-te em ti próprio, na tua própria vida... tens a capacidade de me contrariar e focares toda a tua atenção em mim, fazendo-me sentir a pessoa mais importante, “a maior estrela de todas, a mais brilhante”- exagero? Não, não é exagero, fazes-me sentir a estrela do teu universo, a única, a mais brilhante, a verdadeira.. todos os momentos de ternura que me dás, todas “as horas de mimo” como tu dizes, todos os beijinhos no nariz que não entendes porquê mas que eu adoro..

Só tu consegues sentir-me, saber o que realmente se passa, só tu me consegues entender sem te questionares do porquê de tais atitudes, de tais pensamentos, de tal auto-destruição, só tu tens paciencia para me ouvir horas e horas a falar sem mostrar cansaço, sem me mandar calar, sem me perguntares “porque me contas isso se na verdade não tenho nada haver com tal assunto?” –mesmo que aches que não tens, acredita que tens pois tu fazes parte da minha vida, e esta é a minha vida.

Só tu mesmo para me fazeres sorrir como fazes com as tuas barbaridades.. é apenas mais uma fase a que já te habituas-te, mas que mesmo assim não consegues entender. Não te peço para entenbderes apenas para respeitares e continuares onde sempre estás, a meu lado.

Dizer que te amo todos os dias, a todas as horas, é pouco para te agradecer tudo que fazes por mim!

Amo-te

2 comentários:

  1. é é , e eu?
    pois minha estupida .|.
    o que te safa é que eu te amo senão, senão nem sei :D

    AMO-TE GEMEA (L)

    ResponderExcluir
  2. Nada mas nada tira td o AMOR CEGOque sinto por ti, td em ti realça felecidade e bondade, nunqa e vou deixar meu amor ADRIANA LIMA TE AMO NAO PARA SEMPE MAS AE MORRER

    Nelson

    ResponderExcluir