quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

-Por Nelson Meneses, o Namorado *.* o melhor

"Estava na Póvoa, era mais um dia normal, a mesma coisa todos os dias, sem sentido, mais umas férias sem sair, sem felicidade..até quando te vi, sei lá, eras tu, não devia sentir-me tão atraído por ti, algo em ti despertou o meu coração, o teu sorriso? O teu olhar? Não sei, no dia seguinte fui ter contigo, sim só fui por ti, só para te ver, sentia que se não tivesse contigo sentia-me vazio... tudo foi diferente, sentia-me bem, ficamos mais amigos, mas intimos..todos aqueles abraços a cada dia que passava ganhavam mais sentido, mais sentimento, estava mesmo a gostar de ti, apesar de achar impossivel..nunca irias ter algo comigo, eras tão adulta, sei lá, fascinavas-me tanto.

Aquele jantar na tua casa, toda aquela alegria..sentia-me tão bem, davas-me atenção o que há muito não me davam, até que decidimos ir para a praia dormir..eu e tu! Senti que ia ser especial, tinha tanto medo que para ti não.. naquela noite estava tanto frio, juntou-nos ainda mais, abraçamo-nos com muita força, e eu senti que eras tu com quem eu gostaria de passar toda a minha vida, foi antes dequele momento especiam que tive a certeza que eras tu, que gostava mesmo de ti, e então toquei nos teus lábios, senti-me especial..seria a nossa noite mágica, aquela que ninguém nos tiraria, o nosso beijo, o nosso mergulho, a nossa tarde.

Apartir do dia nove de Agosto, só te tinha a ti na cabeça Adriana Lima, pensei que ia ficar por ali, mas na quinta, dia treze, estivemos juntos na praia, rimos e beijamo-nos outra vez, aí sabia que nunca mais te ia perder, por nada. Nesse domigo, dia dezasseis, nanamos juntinhos, foi algo especial mesmo muito. Apartir do dia nove tinha a certeza que tu eras a minha princesa, apartir daí o meu amor cresceu tanto que nem imaginas.. es demasiado importante acredita. Cada momento mesmo estupido que seja eu amei, desde faltar as aulas para estar contigo, beijinhos escondidos, ver ovnis, dar-te rosas, levar-te até metade do caminho de casa, ir lanchar, ir para a tua casa ou para a minha ver telenovelas.. é me tudo tão especial!

Apesar de agora estarmos pouquinho tempo juntos, vou fazer com que cada segundo seja o melhor de todos, e amar-te até nao poder mais, juro que não vais sofrer nem me perder, juro do coração. Eu espero ser velhinho e estar contigo a falar de tudo, dos nossos bébés, de quando eles foram para a escola, das nossa viagens, de tudo amor, eu amo-te mesmo!"

3 comentários:

  1. Mas tu amas-me .|.
    Deixa de ser estupida masé.
    ESPANHA (L) :D:D

    Ai que lindo, ele também escreve para ti *-* :p
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida o MELHOR NAMORADO *.*
    AMO-TE SEU CONVENCIDO E IMPORTANTE
    (L)

    ResponderExcluir