quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje, mais do que qualquer dia..

Se há momentos em que preciso mais de ti é agora, é este (este e todos).. mas este eras o que mais precisava.

Tira-me estas duvidas, estas perguntas, estes receios, esta dor.. tira-me tudo que tão mal me faz! Dá-me tudo que prometes-te, tudo que sempre disseste que merecia, tudo que idealizaste para mim. Dá-me!! É agora que preciso de tudo que era meu, de tudo que tinhas para me dar! É agora que mais preciso de ti.

Dá-me de novo a minha inocência, a minha vontade de descobrir mais da vida, pois ela ficou sem qualquer tipo de encanto, dá-me a segurança, a protecção, o colo que sempre me deste. Dá!!

Hoje dá-me tudo por favor!!!

3 comentários:

  1. Obrigada =D

    quanto às dúvidas, pergunta-lhe directamente o que queres perguntar x)

    ResponderExcluir
  2. eu sei. Há alturas em que a ausência de resposta é a própria resposta x) mas ficar num impasse? Num estado de "vai ou não vai?", isso tb é mau.

    ResponderExcluir